top of page

Pessoa Líder de Atendimento (Afirmativa para Pessoas Pretas / Pardas / LGBTQIAPN+)

Taguatinga Norte - Taguatinga, Brasília - DF, Brasil

Modalidade

Atendimento

Estrutura 

Unidade Clínica

As empresas BRA

Estamos em expansão!

Somos uma organização composta por duas grandes marcas fortemente atuante no Distrito Federal e com inúmeras operações espalhadas por todo Brasil. Nossas frentes de negócio se integram promovendo soluções em saúde e segurança para as pessoas trabalhadoras. Atuamos fortemente com serviços especializados em engenharia, segurança e saúde do trabalho que atendem as normas regulamentadoras e com medicina ocupacional.

Detalhes da Posição

Uma pessoa líder de recepção é responsável por executar e garantir a conformidade de execução das atividades da área e equipe sob sua responsabilidade, gerindo processos administrativos e de atendimento. Acompanhar e monitorar os resultados dos indicadores de qualidade de responsabilidade e elaborar relatórios de acompanhamento dos processos e rotinas. Gerir o desenvolvimento da equipe avaliando necessidades de melhorias de desempenho e de treinamento. Garantir a conformidade dos processos sob gestão a partir das premissas da área de qualidade do Grupo.

Requisitos

Formação (escolaridade): 

Ensino Superior Completo ou últimos anos de formação na área de atuação.

 

Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas:

Desejável formação profissionalizante ou técnica na área de atendimento ao cliente.

Proficiência com manuseio do Pacote Office (word, excel, powerpoint)

Boa capacidade de comunicação verbal e escrita

 

Experiência com liderança de equipes de atendimento em clínica de saúde.

bottom of page